Harmonia do Samba 20 Anos Ao Vivo em Salvador DVDRip XviD 2014








Informações do Show:


Título do DVD: 20 Anos Ao Vivo em Salvador


Banda: Harmonia do Samba


Gênero: Show


Lançamento: 2014


Duração: 90 Minutos


Formato: DVDRip


Qualidade de Áudio: 10


Qualidade de Vídeo: 10


Idioma: Português


Tamanho: 800 MB







Descrição: Seguir com uma carreira consolidada há 20 anos é um privilégio de poucas bandas e o Harmonia do Samba vive as maravilhas dessa fase. Em julho de 2013, o grupo gravou o quarto DVD de carreira – o álbum “Harmonia do Samba 20 Anos” – e registrou, em um show inesquecível realizado em Salvador, as vitórias alcançadas em duas décadas no cenário musical brasileiro.





Músicas:

1. Pra Agradecer

2. Balança Tudo

3. A Viola do Lú / Sou do Pagode

4. Meu Amorzinho

5. Vem Pra Mim (Part. Especial: Aviões do Forró)

6. Só Na Cintura

7. Nova Paradinha

8. Vem Com Harmonia

9. Quebrou a Cara

10. Eu Te Amo Tanto (Part. Especial: Irmão Lázaro)

11. Romance Virtual (Part. Especial: Péricles)

12. Harmonia Futebol Clube

13. Segura a Peteca / Quem Manda Sou Eu

14. Vem Neném / Agachadinho / Nova Dança

15. Dancinha Boa

16. Meus Sentimentos (Part. Especial: Naldo Benny)

17. Selo de Qualidade / Swing Sangue Bom

18. Desafio / Zoeira / O Rodo / Peneira / Deslizando / Te Desendo (Minha Inha) /Destrambelhada / Rebolado / Quem Mandou / Tira a Mão do Bolso

19. Negona Vai No Swingão

20. Comando (Part. Especial: Ivete Sangalo)

21. Já É Carnaval



Download: Mixturecloud

Download: Bayfiles

Download: Firedrive

Download: Billionuploads 

Download: Uptobox

Download: Uploaded

Download: Uppit

Download: Free

Download: Filecloud

Download: 180Upload

Download: Fileflyer


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário