The Fevers - Pérolas (2000)





Informações do CD:

Artista: The Fevers

Álbum: Pérolas

Gênero: Pop/Rock

Lançamento: 2000

Formato: mp3

Tamanho: 80 MB





Faixas:

01 Vem Me Ajudar (Get Me Some Help)

02 Pot-Pourri: Cândida (Candida) / Se Você Me Quiser (If You Cant Give Me Love)

03 Mar De Rosas (Rose Garden)

04 Só Quero Ser Feliz

05 Pot-Pourri: Noite Do Prazer / Cheia De Charme

06 Por Causa De Você

07 Pot-Pourri: Agora Eu Sei (I've Been Hurt) / Sou Feliz (I'm So Happy)

08 Vai E Vem

09 Pot-Pourri: Espelhos D'água / Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)

10 Linda Demais (Sister En Hair)

11 Pot-Pourri: Hey, Girl (Hey, Girl) / Já Cansei (It's Too Late)

12 Você É Demais

13 Não Vivo Na Solidão

14 Tudo É Possível

15 Pot-Pourri: De Que Vale Tanto Amor? / Paloma Branca (Paloma Blanca) / Genghis Khan (Dschinghis Khan)

16 Wooly Bully (Wooly Bully)



Download: Mega

Download: Mixturecloud

Download: MultiUp

Download: 180Upload

Download: Uppit
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário