Leonardo Volte Amor Grandes Sucessos 2013



Leonardo Volte Amor Grandes Sucessos 2013


Informações do CD:


Título do Albúm: Leonardo Volte Amor


Artista: Leonardo


Lançamento: 2013


Gravadora: Som Livre


Gênero: Sertanejo


Formato: Rar/MP3


Tamanho: 90 MB







Faixas:


01 Esse Alguém Sou Eu


02 Baby Fala Pra Mim (Quelqu’un m’a Dit)


03 Zuar e Beber


04 Volte, Amor


05 Me Apaixonei Por Ti (Me Enamoré de Ti)


06 Beber, Beber


07 Tocando em Frente


08 Sinhá Moça


09 Sem Vergonha e Sem Juízo


10 Flor do Meu Sertão


11 Por Favor, Reza Pra Nós


12 Se Entrega Amor


13 Coração Bandido


14 Além do Sol, além do Mar


15 Pega Fogo Cabaré



Download: Adrive


Download: Uptobox


Download: UploadHero














Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário