Baixar CD Amado Batista - Duetos




Amado Batista - Duetos




Informações do CD:


Artista: Amado Batista


Álbum: Duetos


Gênero: Sertanejo


Lançamento: 2013


Tamanho: 51 Mb


Formato: Mp3


Servidor: Mediafire








Faixas do Cd:


01. Mil Marias (Lançamento)


02. Folha Seca (com Erich e Bruno)


03. Perdoa (com Serginho Pinheiro)


04. Sozinho (com Raça Negra)


05. Quem ama… (com Calypso)


06. Carta Sobre A Mesa (com Leonardo)


07. Desisto (com Sérgio Reis)


08. Cuida de Mim (com Léo Magalhães)


09. A Única (com Reginaldo Sodré)


10. Menininha Meu Amor (com Frank Aguiar)


11. Amigo (com Eduardo Costa)


12. Chance – Meu Ex Amor (com Guilherme e Santigo)


13. Separação (com Rosemary)


14. Romance No Deserto (com Fagner)


15. Minha Qualidade Meus Defeitos (com Paulo Sérgio)





Download:



Senha: dmv2013

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário