Resident Evil Zero (GC)


Resident Evil Zero





Descrição: Um trem luxuoso, o Ecliptic Express, está atravessando a floresta de Racoon City, na noite de 23 de julho de 1998. A viagem, que tinha tudo para ser tranqüila, é interrompida por um ataque de milhares de sanguessugas. Todos que estavam no trem são mortos. Do alto de uma montanha, perto dali, um homem assiste ao genocídio aparentando gostar do que vê. Duas horas mais tarde, um helicóptero da S.T.A.R.S. sobrevoa a região para investigar os diversos casos de assassinatos assinalando canibalismo.






Uma pane no motor obriga o piloto a fazer uma aterrissagem de emergência no meio da floresta.Com exceção do piloto, o grupo sai do helicóptero e inicia uma varredura no perímetro. Rebecca Chambers, médica da equipe, encontra um carro capotado entre a vegetação. Os policiais estão mortos e o prisioneiro que estava sendo levado por eles desapareceu. Billy Coen foi condenado à morte pelo assassinato de 23 pessoas; o passado de Billy e os assassinatos que estão acontecendo o tornam o principal suspeito.





A equipe se divide para procurar Billy e Rebecca acaba achando o Ecliptic Express, aparentemente vazio. Ela não sabe, mas ao entrar no trem estará dando início a um pesadelo infernal. A história do jogo explica como a série Resident Evil começou. A fundação da Corporação Umbrella; como a Mansão Spencer foi infectada; quem de fato fundou a Umbrella; a origem do vírus que causou tanta destruição; quem era o homem que assistia o ataque ao trem; por que o trem foi atacado e etc. Todas essas perguntas serão respondidas ao longo do jogo.



Informações do Jogo:




Título: Resident Evil Zero




Gênero: Survival Horror




Plataforma: PS2




Ano de Lançamento: 2003




Tamanho: 1.9 GB




Formato: Iso




Mídias: Wii, GCN




Idioma: Inglês





.::Download::.





Download pelo Adrive.comBaixar pelo BillionUploadsBaixar pelo LumfileBaixar pelo PutlockerBaixar pelo Uptobox

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário