Baixar CD - Zeze Di Camargo e Luciano 1991 Vol.1







Informações do CD:


Artistas: Zeze Di Camargo e Luciano


Álbum: Vol.1 1991


Gênero: Sertanejo


Lançamento: 1991


Tamanho: 58MB


Formato: MP3


Servidores: Mega, SuaMusica




Faixas do CD:

01 É o Amor (Zezé di Camargo)

02 Entre Ele e Eu (Joel Marques)

03 Rédeas do Possante (Jotha Luiz - Antônio Luiz)

04 Deus (Zezé di Camargo - José Fernandes)

05 A Estrela Só (Aroldo Santarosa-Mont’Alve-Sant’Anna-J.A.Longo-Romildo Pereira)

06 Pouco a Pouco (Jorge Gambier)

07 Águas Passadas

08 Eu Te Amo (And I Love Her) (Paul McCartney - John Lennon)

09 Quem Sou Eu Sem Ela (Zezé di Camargo)

10 Pra Desbotar a Saudade (Fátima Leão)

11 Em Mim Só Dá Você (José Ricardo Correia - Fátima Leão)

12 Quem Sabe de Mim Sou Eu (Zezé di Camargo - Fátima Leão)













Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário