Baixar Box - José Augusto Minha História







Romântico assumido, o cantor e compositor José Augusto comemora 40 anos de carreira e lança um Box recheado de sucessos conhecidos no Brasil e no mundo.





Como o próprio artista diz: “O amor não cai em desuso minhas músicas têm conteúdo e, por isso, não passam; ficam”.






Entre as canções desta coletânea, grandes marcos de sua carreira, como a famosíssima “aguenta coração”, tema da novela barriga de aluguel; “evidências”, regravada inúmeras vezes; “sábado”; “chuvas de verão”; “fui eu”; “só você”; “fascinação”; “amantes”; “hey”; “separação”; “tudo por amor”; “fantasias”; “eu e você”, da trilha da novela tieta; “de igual para igual”, da novela bebê a bordo; e “luzes da ribalta”, que tornou-se um hit em diversos países e consagrou o cantor no mercado latino, onde ele alcançou a marca de cinco milhões de produtos vendidos no México, Espanha, Argentina, Peru,Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela e na grande parte latina dos Estados Unidos.






Informações Sobre o Box:



Artista: José Augusto


Álbum: Minhas Histórias


Lançamento: 2013


Formato: 7z/mp3


Tamanho: 230 MB


Servidor: Mega





Faixas dos CD's

CD 1

1. Estória De Nós Dois

2. Aguenta Coração

3. Bate Coração (Teu Olhar)

4. Coisas Do Coração

5. Por Eu Ter Me Machucado

6. Por Entre Os Dedos

7. Te Amo

8. A Noite Mais Linda

9. Eu E Você (Part. Esp.: Xuxa)

10. Querer É Poder

11. O Sole Mio

12. De Igual Pra Igual

13. Coração Gelado

14. Quem Nega Luz, Na Sombra Vai Morrer



CD 2

1. De Que Vale Ter Tudo Na Vida

2. Eu Quero Apenas Carinho

3. Hey

4. Me Esqueci De Viver (J’ai Oublie De Vivre)

5. Luzes Da Ribalta (Limelight)

6. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)

7. Fascinação (Fascination)

8. Meu Primeiro Amor

9. Querer E Perder (Querer Y Perder)

10. Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limon)

11. Faz De Conta (L’italiano)

12. O Lutador (The Boxer)

13. Amantes

14. Ele (Y Como Es El?)

15. Deus, O Que Fazer? (Part. Esp.: Sérgio Reis)



CD 3

1. Pot-Pourri: Sábado / Fantasias

2. Chuvas De Verão

3. Só Você

4. Fui Eu

5. Sonho Por Sonho

6. Quase Um Sonho (Almost A Dream) (Part. Esp.: Dionne Warwick)

7. Tô Querendo Você

8. Juro Que Não Vou Mais Chorar (No Voy A Volver A Llorar)

9. Mãe

10. Separação

11. London London

12. Tudo Por Amor

13. Casinha Branca

14. Indiferença

15. Quero Me Apaixonar (Cuando Me Enamoro) Ao Vivo



DVD (Áudio)

1.Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limon)

2.Pot-Pourri: De Que Vale Ter Tudo Na Vida / Eu Quero Apenas Carinho

3.Pot-Pourri: Fantasias / Sábado

4.Amar Você (Segredo Do Meu Coração) Part. Esp.: The Originals

5.Fui Eu

6.Sonho Por Sonho

7.O Que Eu Faço Amanhã? (Part. Esp.: Alcione)

8.Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) (Part. Esp.: Alcione)

9.Coisas Do Coração

10.A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita)

11.Evidências (Part. Esp.: Chitãozinho & Xororó)

12.Amor Eterno

13.Amantes

15. Aguenta Coração

16. Eu E Você (Part. Esp.: Roupa Nova)

17. Chuvas De Verão











Senha: dmv2013


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário