Fred Arrais Eu Creio Ao Vivo DVDRip Xvid


Fred Arrais Eu Creio Ao Vivo





Descrição: Fiel ao formato rock/pop com influências de blues que marcou o disco ao vivo gravado em 2011, “Eu Creio” (Corações Produções/ Mais que Canções Music) foi registrado no Centro de Convenções do avivamento, em Ponta Grossa/PR, no dia 28 de julho de 2012. Àquela altura, a turnê que vinha rodando o Brasil e diferentes cidades pelo mundo (Portugal, Argentina e Uruguai) já estava mais do que ensaiada e pronta, Ao lado do Produtor musical Marcio Mello que já trabalhou com nomes como: André Valadão, David Quinlan, Mariana Valadão, Thales Roberto e Paulo Cesar Baruk) o DVD tomou uma forma ainda mais trabalhada e surpreendentemente apesar de todos os novos arranjos (Até com influências de música eletrônica livre para o mover de Deus durante as músicas.



Faixas do DVD:


01. Abertura


02. Estes Pés Não São Meus


03. Intro 2


04. Eu Prefiro Estar Contigo


05. Palavra Fred – Ezequiel 37:1-4


06. Estou Sem Fôlego


07. Meu Salvador


08. Porque Ele Vive


09. Palavra Fred – Marcos 5:25-27


10. Toca-Me


11. Oração De Entrega


12. Meu Coração É Teu


13. Me Leva Contigo


14. Medley – No Secreto Do meu Coração/Canção De Jó


15. Eu Quero Mais


16. Ele Me Libertou





Informações Sobre o Filme:


Título Original: Fred Arrais Eu Creio Ao Vivo


Gênero: Gospel


Lançamento: 2013


Duração: 85 Minutos


Formato: DVDRip


Qualidade de Áudio: 10


Qualidade de Vídeo: 10


Audio: Portugues


Tamanho: 700 MB



Download:

Baixar Filme: Putlocker

Baixar Filme: Cramitin 

Baixar Filme: Hugefiles 

Baixar Filme: Uptobox

Baixar Filme: Lumfile 

Baixar Filme: Freakshare

Baixar Filme: Turbobit

Baixar Filme: Hitfile

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário